segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seether - Fade away



Hoje é dia de video, sei que o halloween passou e eu poderia fazer um post sobre,mas nem,aqui no brasil as pessoas nao comemoram,infelizmente,pois vi um fato mto fofo,de que o halloween pode ser um coisa bacana e poderia ser comemorado sim.

*estou eu indo para a facul,ai vejo no ponto um menininha,com a mae,vestida de bruxinha,coisa mais linda, e o engraçado era que ela tava brava,pq todo mundo tava olhando pra ela,hauhaua,nao teve com nao rir,mto fofo.*

(Tá falando mto Érica,vamos ao video)

Hoje vou postar um video de uma banda que eu gosto mto,conheci o Seether a um tempo atras,quando eu ouvia um programa na radio "as 10 musicas mais ouvidas nos eua" , faz tanto tempo que nao lembro o nome do programa, sei que passava na antiga 89FM, eu adorava.
Eu tinha meus 14 anos.Ou seja,já faz um bom tempo.

Nesse programa conheci o Circle II circle, seether,3 doors down (trap,fray,puts algo do tipo,era uma banda mto daora,mas esqueci o nome,quando eu lembrar atualizo) ,dentre outras. Mto bom.

E foi dai que comecei a curtir.

Bom fikadika,ou melhor fika o video hauahuaa.

Bjos até mais =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário