segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cabelo crescendo












(fui boazinha coloquei em formato pequeno, pra ver grande eh soh clica na foto que abre grande)

Hoje vou postar umas fotinhos do meu cabelo,ele tah crescendo e tah meio estranho hauahuaa,desbotou,to sem tingir,e ele tah multi colors,porem tah lisinho que neh cabelo de nene =)

Eu falei que nao ia fazer post de halloween,desculpa gente,ahuahuaua,eu nem preciso de fantasia de bruxinha =P

As fotos são para mostras meu cabelo,não as tentativas de sair com uma cara mais normal=bonita,hauhaua,

Bjos =P

2 comentários:

  1. ehhhhh
    at adicionada no msn sim....
    o dificil é vc estar on....(esta trabalhando igual uma loca é?)
    mas espero que tenha tempo pra descansar(se nao nao vale a pena se matar trabalhando e estudando)
    saldades mil e quando comprar um cel novo lhe passo o numero.
    qualquer dia destes eu ligo pra encher your pacienchia.....
    ...se cuida e até mais
    bjaum

    ResponderExcluir