quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hohohooou,olha o Noel ai gente =)

( Meu irmão Rolo (Ricardo), Noel e Eu )

Natal chegando, ano quase acabando. E olha só não é que eu tenho uma foto com o Papai Noel hauhauha.

Bom essa foto tem história, eu devia nessa foto ter uns 8 anos e meu irmão 10 anos.
Minha familia e eu fomos passar o final do ano em Londrina-Paraná, na casa da minha Tia.Lembro que nesse dia eu não queria tirar foto com o Papai Noel, dai sai com essa cara ai oh hauhauhau.

Bom fica ai a minha foto homenagem ao Natal e um Feliz Natal a todos, repléééétos de amor, saúde, paz, carinho. Que todos tenham uma boa ceia, não comam muito porque depois pra perder os quilinhos vai ser difícil auhaua, é nada eu vou bota pra quebrar, vou comer muitooooo hauhaua.

Brincadeiras a parte.

Feliz Natal a todos, ho ho hooou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário