quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock



















(clika na imagem que aumenta,e da pra ver o efeito do fundo,
peninha que nao apareceu no post)


Post um pouquinho atrazado,
hoje eh o dia internacional do rock,
e como eu nao podia deixar passar em branco,
fiz essa montagem em homenagem aos tres melhores guitarrista,
na minha opinião,os que eu mais gosto,que são: Slash,Kirk Hammett e Jimmy Page,
amo mto os solos de guitar deles,mto mesmo,
tah ai minha homenagem,
e uma obs,
eh uma pena que o rock tenha mudado tanto hj em dia,e nao aparecem nenhum novo musico bom,eh soh essa moda emo,e nada de novidades,alguem que imprecione mesmo,
o rock nao eh mais o mesmo,as vezes fico pensando o que sera do rock daki uns anos,soh surgindo bandinhas infanto-juvenis(emo),fica ai a duvida e torcer para que surja um novo rock star de verdade,pq o rock nao pode morrer \m/ \m/

3 comentários:

  1. HEAVY METALLLLLL

    heheheh feliz dia mundial do rock pra vc guria ;D
    e o q acontece q vc num entra mais no msn? nunca mais te vi on ¬¬
    saudades de te encher o saco, huauhuha tenta entrar ae.
    bjaummm se cuida

    thi

    ResponderExcluir
  2. opa vlw,
    entao eu to de ferias,to tentando aproveitar,hauhaua,
    to entrando sim mas eh mais de vez em quando,
    saudades tambem,
    bjos =P

    ResponderExcluir
  3. Ahh sim
    huahua mew, vc acredita que eu só vi sua msg hj no meu cel? Ele quebrou o visor e talz, mas dae eu consegui ligar no computador e resgatei as msgs XD
    uhauhahua desculpa não responder tá?
    pra compensar vou tentar te dar uma ligadinha ;D bjaummm
    se cuida guria

    ResponderExcluir