domingo, 23 de maio de 2010



Musica legal que ficou na minha cabeça hj,
e eh da abertura do Gossip Girl,
mto bom esse seriado,to baixando todos,
pena que vai demora ahauhaua,
enquanto isso ficamos com a musica,
bjos =P

obs>
http://www.youtube.com/watch?v=gbgfapOvcOQ&feature=related
eles tokando ao vivo,
axei meio estranho no começo,mas tah legal esse,
o ingles dele eh pausado,da pra entender todas as palavras,
mto legal,
show de bola,chuchu beleza,supimpão hauhaua,porra lembrei do pimpao,que briza ahuahua =P

3 comentários:

  1. estou meio sonambulo...nao sei bem onde posto aqui.....(dunce)
    mas vai aqui mesmo...
    po recebi suas mensagens sim...(alias fico muito felixz pela atention.....
    po é uma pena mesmo mas sempre vai ter alguem que nao gosta muito de vc...
    (o que na minha opiniao pode ser inveja ou ciume puro)
    mas pensa bem o mundo nao teria a menor graça se todo mundo se ama...se
    por fim espero manter contado...
    (se bem que estou sem net agora (tempos dificeis...
    por tempo é tudo...
    assim que der dou uma ligada tumbem....
    e se continuarem enchendo seu saco manda todo mundo a merlim vc tem que ser melhor que os que gastam seu tempo fazendo falando ou agindo como tontos...
    bjao
    clayton silver

    ResponderExcluir
  2. oie clayton,fico mto feliz em receber seu recado,to na correria master esses dias,
    assim que der eu do uma ligada,
    e que bom que gostou da musica,eh moh legal,
    bjos =P

    ResponderExcluir